Salve, Salve os guerreiros e interpretes do rock and roll

Esses dias eu estava pensando o que era maturidade musical, achei que era saber escolher covers, instrumentos, bons músicos pra tocar com você, mas recentemente, algo mudou minha cabeça, mais especificamente, quando vi a apresentação no youtube de Steve Vai na música ‘The Crying Machine’ em que ele além de dar uma show [como sempre] ele deu lugar a 2 violinistas pra tocarem junto a ele no palco, em um momento ele passa a fazer a base enquanto os violinistas faziam uma ótima apresentação!

Descobri que musicalidade, maturidade não tem a ver com nada sobre música, e sim com quem você é! Se você é alguém que quer ser sempre a estrela ou tem a pretensão de pensar que é o próximo Hendrix ou Clapton ainda tem muito que aprender neste ramo [música em geral, não só rock] as coisas mudam em segundos e seguindo a idéia de Darwin ‘Só os mais adaptados sobrevivem’.

Querem um exemplo? Mr. Axl Rose, todos os adoram…certo [alguém esta dizendo nesse momento ‘acredita nisso que é bacana’ [*/irônia]].  Axl é um cara bom, sabe cantar, toca piano, mas é um pé no saco, ele tem um quebra pau com o antigo G’n’R desde que eles se separaram e sempre que pode ele alfineta alguém, tá, mais o que isso tem a ver com maturidade musical?? TUDO!!! Como um cara que não consegue se dar bem nem com os ex-membros de sua banda vai conseguir fazer uma boa imagem, conquistar as pessoas e ser respeitado, o cara pode fazer a versão 2010 da Moonlight Sonata que ainda vão chama-lo de idiota.

Maturidade musical não é saber cantar, escrever ou tocar é ser alguém em quem as pessoas se espelham.

R. Makaron

3 Respostas to “Salve, Salve os guerreiros e interpretes do rock and roll”

  1. quero saber os principais interprete do rock na inglaterra

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: