Autor dessa bagaça!

E ai povo???

Como vcs estão?  Sou um dos editores, Ricardo Makaron.

Estarei aqui colocando algumas coisas sobre o mundo do ROCK FUCKING ROLL que encontro por ai, além de instrumentos, albuns, bandas boas e más. Espero poder entrete-los da melhor forma!!!! LET´S ROCK

Como 1° postagem pra mostrar serviço vou anexar um link de uma notícia que ouvi hj na Kiss FM.

A banda inglesa de heavy metal Saxon fez uma promoção em que os que se inscrevessem tinham que criar um solo pra música  Live to Rock, faixa do último trabalho do grupo, Into the Labyrinth, lançado no ano passado. E o melhor de tudo…. VENCEDOR foi um brazilian guy!! Isso mesmo o Sr Cláudio Pereira, guitarrista da banda mineira Pedra Lascada. Cláudio ganhará uma série de brindes exclusivos do Saxon, além da chance de poder tocar com a banda em qualquer show que o grupo estiver fazendo, ao redor do mundo.

Nas palavras do radialista da Kiss R. Branco ‘Viu que moral?!’

Já pensou, você [assim como eu] que deixou a  chance passar tivessemos ganho? Segue o link da kiss http://kissfm.com.br/noticias/guitarrista-brasileiro-vence-concurso-do-saxon/

Outra dica antes de ir embora e isso aqui!

http://www.ibanez.co.jp/JEMUV/index.html

vejam por vcs mesmos xD

abraços, rockers

Makaron.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: